O aplicativo 5 Minutos é um guia para facilitar a meditação e desenvolver seu bem estar no dia a dia. Ao completar este período, você soma minutos pela paz em nosso meditômetro, um contador mundial de tempo meditado.
Baixe agora e melhore seu dia! 

Saiba mais sobre o app e suas funcionalidades

Liberdade para ser mais feliz

Com o aplicativo 5 Minutos, você tem três opções para meditar: meditação de 5 minutos, meditação Guiada La Jardinera e meditação com tempo livre com um contador de até 30 minutos.

5 minutos por dia. É só o que você precisa para ter muito mais bem estar

Baixe o aplicativo 5 Minutos gratuitamente e tenha um guia de meditação à sua disposição. Além de ensinar a meditar com um passo a passo didático e explicativo, você também pode receber lembretes e somar minutos pela paz.

Libere suas tensões

Além da meditação de 5 Minutos e de tempo livre, você também pode praticar a meditação guiada de La Jardinera, fundadora mundial da ONG Mãos Sem Fronteiras e idealizadora da campanha “5 minutos, eu medito”.

Some minutos pela paz no nosso Meditômetro

O meditômetro é o nosso contador de minutos meditados meditados. Quando você medita pelo aplicativo, seu tempo é automaticamente contabilizado na ferramenta. Baixe o aplicativo e ajude você também somar minutos pela paz.

Autor da música usada para Eu Medito:
Francesco Buccheri Pederzoli

Compositor musical de documentários, notícias e websites. A partir dos anos 70 aprofundou seu conhecimento de ferramentas eletrônicas, e técnicas de gravação . De seu encontro com La Jardinera em Dozza (Italia) onde Francesco vive e trabalha, nasce a música para a meditação de Eu Medito. Um grandíssimo dom. Ele, por meio de sua música faz parte desse projeto internacional para a Paz no mundo. Obrigada!

Por que você deve meditar 5 minutos ao dia?

A meditação é uma prática que só tem a melhor sua qualidade de vida. Quem pratica com frequência, tem mais objetividade e equilíbrio das próprias emoções. Ao longo do tempo, outros benefícios podem ser conquistados, tais como:

Melhora da qualidade do sono
Melhora da atenção e concentração
Melhora da oxigenação cerebral
Estabilização de estados de ansiedade

Comece a praticar agora!