A Mãos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização internacional que promove a técnica conhecida como Estimulação Neural. Tem por objetivo transmitir saúde e bem-estar, através de eventos, cursos e projetos integrados com entidades de saúde e escolas.
Sem conotações religiosas, políticas ou filosóficas, seguimos com o ideal de defender a essência daquilo que acreditamos, respeitando assim todo tipo de crenças e ideologias.
Promovemos um estilo de vida saudável e somos conscientes que o futuro da sociedade, principalmente a juventude, depende de ações que promovam o bem-estar pessoal e coletivo. Por este motivo, entregamos uma ferramenta de manejo pessoal que ajuda despertar o potencial adormecido de cada indivíduo.
A Mãos sem Fronteiras está presente em cinco continentes, com representantes locais em dezenas de países, como Espanha, Estados Unidos, Brasil e Itália.
Se você quiser saber mais sobre a Estimulação Neural clique aqui.
Quem faz parte
A Mãos sem Fronteiras é uma organização internacional, tendo seu ponto de partida na Espanha. Há mais de 25 anos atua fortemente na Europa e América Latina.
O Instituto de Estimulação Neural e Terapias Naturais certifica e forma instrutores no uso da técnica, tendo como objetivo a difusão da prática em todo o mundo. Além disso, todo o trabalho exercido também preserva a essência do conhecimento passado pela fundadora do Mãos Sem Fronteira, La Jardinera, que consiste em técnicas capazes de salvar vidas.
Fundadora
A Fundadora de MSF Internacional e precursora da técnica de Estimulação Neural, carinhosamente conhecida por La Jardinera, vive em um lugar remoto na Espanha.  É incansável no seu objetivo de vida: difundir a técnica de Meditação e Estimulação Neural pelo mundo todo. Leva para as suas “sementes”, apelido carinho de todos que utilizam seus ensinamentos, uma mensagem de paz, inspiração, reflexão e crescimento pessoal.
Sua maior ocupação e preocupação é com a juventude, para que tenham acesso à prática da meditação e, consequentemente, ao equilíbrio pessoal.  Participa de eventos especiais de meditação em vários países, levando com ela multidões que acreditam na prática da meditação, quando feita de forma contínua, como geradora de benefícios cerebrais e transformadora de comportamento.
Acompanhe sempre as mensagens da La Jardinera ao clicar aqui!